quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Hot Beach Olímpia

Olá viajantes de plantão!

Faz tempo que não coloco nada por aqui mas o que é bom sempre traz novidades e dessa vez a novidade é bem quente pois vou falar do mais novo parque aquático de Olímpia: o Hot Beach Olímpia. Empreendimento para concorrer de frente com um dos termas mais conhecidos da cidade, o Thernas dos Laranjais. Mas hoje o foco é a novidade.


O Hot Beach Olímpia tem vários diferenciais que eu pude acompanhar de perto e para um parque que foi inaugurado oficialmente em junho mas com soft open desde abril podemos aguardar muito mais por aí.


Começando pela água (100% termal) que vem direto do Aqüífero Guarani com temperatura média de 42º e a devida autorização para exploração da água já deixa o parque com a vantagem de todas as piscinas terem água quente mas ainda estão regulando a distribuição dela para não deixar uma piscina mais quente e outra mais fria.

O parque é pequeno e com poucas atrações radicais e/ou toboáguas como o seu vizinho mais velho mas ao mesmo tempo é menos concorrido e dá para aproveitar e descansar muito mais.

A praia artificial é cuidada em cada um dos detalhes e dependendo do ângulo da foto parece que você está realmente em uma praia do nordeste com direito a coqueiros e espreguiçadeiras confortáveis.

O maior destaque do Hot Beach está em seu sistema de pagamento check-out onde ao entrar no parque você recebe uma pulseira com 300 dinheiros em crédito e antes de ir embora você só paga aquilo que consumiu. Em cada um dos estabelecimentos alimentícios dentro do parque (apesar das marcas, todas são administrados pelo próprio parque) possuem o terminal necessário para debitar o gasto direto na conta da sua pulseira.


O parque possuiu serviço de armários para aluguel no valor de 30 dinheiros, dos quais 15 são reembolsados na devolução da chave.

DICA: o armário é pequeno então não exagere nas coisas que você irá levar para o parque.

Alimentos e bebidas não fogem dos preços praticados nesse tipo de atrativo mas tem muito mais segurança alimentar por passar pelo mesmo procedimento de preparo em todos os pontos (seja quiosque ou restaurante) e não estar nas mãos de terceiros que prestam serviços dentro do parque.

Em uma escala de 0 à 10: nota 8 pois existem muitos detalhes para ser acertados e alguns deles deviam ter sido corridos antes do parque abrir. Um bom exemplo é a quantidade de vestiários com chuveiro onde há apenas um local na parte inferior do parque e estão para abrir um segundo (também na parte inferior). Faltou um vestiário completo com fichas na parte superior do parque.

Acredito que o Hot Beach tem um bom potencial daqui para a frente e se torne cada vez mais digno de se visitar com a família e/ou amigos.Eu mesmo não vejo a hora de poder voltar.


Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário