Vim contar mais uma aventura das minhas férias no Rio Grande do Sul, na qual eu tive a minha primeira oportunidade de fazer um rafting. E olha que não foi em qualquer lugar, foi simplesmente na cidade brasileira que sedia o circuito internacional de corredeiras. Foi uma longa caminhada até o Parque Laranjeiras, mas graças a uma carona ficou mais fácil de se chegar ao lugar.

E antes de se começar o rafting tivemos uma aula básica com as instruções e comandos que seriam utilizados durante a atividade.O rafting teve um inicio bem leve, mas com um belo visual, na beira da represa Laranjeiras II (conhecida na região como “Barragem Abandonada”) e começou a nossa jornada.

Tivemos uma parada para ser feita uma atividade de flutuação nas corredeiras para se ter uma noção de como proceder depois de uma queda no rio e uma atividade de lazer, onde tivemos a oportunidade de poder pular no rio e aproveitar um pouco do lazer proporcionado pelo rio.

Esse post foi bem mais curto que o de costume, então foi mais visual do que informativo, espero que tenham gostado da atividade.
Até o próximo post!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário